VITOR PADOVAN SE CONSAGRA PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO

Publicado 06/12/2016

Amigos 

No último domingo conquistamos o Penta Campeonato Brasileiro na categoria curio pardo canto praia clássico com repetição com o pássaro EVEREST (video no link Videos) criado pelos amigos e parceiros do Criatório Paraiso Adriano e Juninho.
O pardo Everest chegou até nós antes da muda de ninho onde eu pessoalmente fui visitá-los e retirar.
Dei continuidade ao trabalho iniciado no Criatório, importante ressaltar que sem este trabalho de Ninho, de Berço de Genética nada seria possível.
Trouxemos e já o Batizamos de EVEREST pois já tínhamos em nossa mente o grande desafio que teríamos pela frente que é de dar continuidade no aprendizado e prepara-lo para disputar os torneios no Campeonato Brasileiro de Cuiós Febraps 2016.

Ele ficou na mesma prateleira com mais 14 pardos em nossa Escola de Canto ouvindo o Selo Prata 30 anos do Sublime Canto.

Abriu o canto com aproximadamente 8 para 9 meses de idade e iniciamos os treinos e manejo para as estacas e conseguimos nos Sagrar Campeões Brasileiros.

Este é mais um título de Vitor Padovan na qual hoje é Penta Campeão Brasileiro e Campeão do Torneio dos Campeões em 2012 além de um vice campeonato em 2015. 

Fernando Chaves também sócio do criatório detem 2 titulos seguidos de campeão carioca com o Carbono e este ano sagrando-se vice campeão carioca com o pardo Sublime Canto.

Enfim podemos dizer que o Sublime Canto é um celeiro de Campeões em seus proprietários e agora com seus alados.

Que venha 2017.

Abraços


Criatório Sublime Canto

 

 

Voltar

http://sublimecanto.com.br 2019 - Desenvolvimento: Fênix Sites